Grupo Mulheres em Terapia

A mulher contemporânea vem sendo desafiada a manter os cuidados com todos a sua volta ao mesmo tempo em que conquista cada vez mais seu lugar no mundo do trabalho com elevados padrões de exigências. Em meio a todas essas questões, também se questiona acerca do lugar que quer ocupar nos seus diversos relacionamentos (consigo mesma, relacionamentos amorosos, laborativos dentre outros). Exatamente por viver cenário tão complexo e desafiador, é comum estar exposta a cansaço crônico, baixa autoestima e perda de contato consigo mesma.

Como psicóloga e médica identificamos que essas questões aparecem muitas vezes através do “adoecimento emocional” ou até mesmo físico como uma tentativa de dar início ao autocuidado, muitas vezes negligenciado. Sabemos ainda que é da essência do feminino se reunir e assim compartilhar anseios, “dores” e aprendizados, e assim fortalecer a si própria e ao grupo.

Foi por compreender todas essas questões que propomos o grupo Mulheres em Terapia, o qual é um espaço de escuta e fala das questões do universo feminino. O mesmo será conduzido pelas facilitadoras sempre trazendo temáticas, tais como: autoestima, empoderamento, potencialidades, estratégias de manejo do estresse, dentre outras.

Para participar, você deverá enviar uma mensagem para o telefone (21) 98111-7044 para agendar sua entrevista, a qual será realizada por uma das facilitadoras.

O Mulheres em Terapia contará com dez encontros, iniciando no dia 01/03/18, sendo que o tempo de sessão será de 1 hora e 15 minutos e a frequência será quinzenal.

O valor do investimento é 140,00 (por encontro) e deverá ser pago a cada encontro.